sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Após mais uma tentativa de entendimento, vereador de oposição Humberto Pessoa migra para o grupo de situação de Cajazeiras

A prefeita de Cajazeiras Denise Oliveira (PSB) voltou a investir na base da oposição na Câmara Municipal, com o objetivo de garantir a maioria necessária para aprovação de matérias com quórum qualificado. Neste sentido a prefeita cajazeirense se reuniu na noite da última quinta-feira (13) com o vereador Humberto Pessoa e, depois de uma demorada conversa, articulada pelo vereador Marcos Barros, Denise anunciou o apoio do vereador Humberto ao seu governo.

O vereador Humberto Pessoa já havia aderido ao governo de Denise no inicio da gestão, mas voltou a lhe fazer oposição depois que seus pleitos não foram atendidos pela administração municipal.

O parlamentar justificou que a parceria que firmou com a prefeita está vinculada ao compromisso da prefeita de atender demandas administrativas da sua área de atuação, notadamente nos bairros Bela Vista e Tecedores, além da zona rural.

Até a semana passada, o vereador Humberto Pessoa era uma das vozes mais atuantes na Câmara, nas críticas direcionadas a administração da prefeita que, segundo sua opinião, fazia uma péssima administração, travando embates diretos com o líder do governo no poder legislativo, Marcos Barros.


Para o fechamento do acordo nada foi dito sobre a relação da Prefeitura com a Clinica Psiquiátrica Santa Helena, de propriedade do Dr. Pessoa, tio do vereador Humberto, que vem sendo tratada a pão e água pela atual gestão, com constantes atrasos no repasse das verbas federais, deixando-a na iminência de fechamento. 


Da redação
Com Adjamilton Pereira