segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Diário Oficial do Estado traz nomeação de Andreia Braga de Oliveira para assumir a Nona Gerência de Educação em Cajazeiras

Com a indicação do deputado eleito Jeová Vieira Campos (PSB), da prefeita Denise, do ex-prefeito Carlos Antônio, Ricardo Coutinho nomeou em ato governamental, para assumir a Nona Gerência de Educação do Estado em Cajazeiras, Andreia Braga de Oliveira deixa a educação do município. 

Publicada no dia (14/11/2014) e postada na noite dessa segunda (17), no Diário Oficial do Estado, a exoneração de Edna Elba Caldas Barreto e, no mesmo ato governamental, a nomeação de Andreia Braga de Oliveira, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gerente Regional de Educação da Nona Região, Símbolo CGF-2, da Secretaria de Estado da Educação. 

Ato Governamental nº 4.517 João Pessoa, 14 de novembro de 2014. Andreia Braga ocupou à Secretaria de Educação do Município de Cajazeiras, substituindo a professora Severina Bertoldo. Ah quem diga como certo o nome da professora Edna Elba Caldas Barreto, para à Secretaria de Educação - na lacuna deixada por Andreia.


Conforme os dados abaixo do D.O.E:



Da redação