quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Edna Elba e Severina Bertoldo comporão à Secretaria de Educação de Cajazeiras. Veja outras mudanças!

Anunciada a posse para a próxima sexta-feira (28), na sede da referida secretaria, Edna Elba como Secretária de Educação do Município e Severina Bertoldo como Secretária Adjunta. 

Severina já havia ocupado a pasta no inicio da gestão de Denise, porém, fora substituída por Andreia Braga de Oliveira, que nesse momento assume a Gerência Regional de Educação do Estado.

Comentou-se nos bastidores nos últimos dias, que a demora, para Edna Elba aceitar o convite, se deu por questões de ajustes financeiros, mas, após vários dias de diálogo com a prefeita e seus auxiliares diretos, a professora acabou aceitando.

Mudanças - Há quem diga que haverá mudanças em outras duas secretarias do município; na Comunicação Institucional, o jornalista Gilberto Lira poderá deixar a pasta, sendo o mesmo substituído pelo radialista Jarismar Pereira, já a Secretaria Executiva de Cultura também poderá haver mudanças, pois, segundo uma fonte ligada umbilicalmente às hostes do Poder Executivo, chegou a nos “confidenciar” que o teatrólogo Aguinaldo Cardoso já havia contribuiu com a cultura da Terra do Padre Rolim e seu momento passou.



Da redação