quinta-feira, 13 de novembro de 2014

José Aldemir garante que não deve agradecimentos a Carlos Antônio nem a Denise e afirma que conseguiu pleito de 900 casas

Rodeado por correligionários, em entrevista ao programa Boca Quente, 2ª Edição dessa quinta-feira (13), na Difusora Rádio Cajazeiras, o deputado reeleito José Aldemir Meireles (PEN), afirmou que não deve satisfação nem ao ex-prefeito Carlos Antônio, nem tão pouco a atual prefeita Drª. Denise.

Indagado sobre a relação política entre Carlos Antônio e sua esposa Drª. Denise, José Aldemir completou que não houve dialogo entre eles até o momento, mas encara todas essas questões com muita naturalidade, pois seu objetivo fora alcançado.

“Esperei que eles me parabenizasse pela minha vitória, mas nenhum nem outro tiveram esse gesto, tudo bem, não tem problemas, fazemos política sem mágoas”, desabafou o deputado.

Sobre aliança com políticos da oposição local, para lançar-se uma candidatura a prefeito nas eleições municipais em 2016, José Aldemir afirmou que não vê divergência alguma; “É um orgulho muito grande ser candidato a prefeito por sua terra”, e concluiu - “Quem não quer ser”? Portanto, com o significado das suas afirmações – José Aldemir poderá está em palanques opostos em 2016 e com o apoio de velhos inimigos políticos, tanto dele como do ex-prefeito Carlos Antônio.

- No tocando à presidência da Assembleia Legislativa, José Aldemir afirmou que não conhece nenhuma lista de assinaturas de apoio ao candidato do governado – Deputado Adriano Galdino. “Conversei pessoalmente com alguns amigos deputados e ouvi deles, que não assinaram lista de apoio algum, portanto, reitero que o nosso candidato continua sendo o presidente Ricardo Marcelo”, ressaltou.

“Eu tenho todos os anos, um momento para discutir a LOA, lamentavelmente  o governo não tem demonstrado entendimento”. Ainda de acordo com o deputado, ele seguirá às cobranças por melhoria para Cajazeiras. “Posso afirmar sem dúvida alguma, que sou o responsável direto pela construção dessas 900 casas, que serão construídas em Cajazeiras, estive com a Secretária Léa Silva no gabinete do Ministro das Cidades, (há época) Agnaldo Ribeiro, saímos de Brasília com a garantia desse tão importante pleito”. Concluiu.


Da redação