segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Após derrota de Cássio, Fabiano Gomes volta ao Sistema Correio de Comunicação

O diretor rádio jornalismo do Sistema Correio de Comunicação, radialista Fabiano Gomes, retornou, nesta segunda-feira (03), ao comando do programa Correio Debate, após sete meses afastado, para participar das ultimas eleições estaduais da Paraíba como coordenador de campanha do senador Cássio Cunha Lima.

No seu comentário após o retorno, Fabiano Gomes explicou que se afastou do Correio Debate por ética e respeito ao ouvinte, pois “não poderia está atrelado a uma determina campanha e correr o risco de beneficiar o seu candidato no programa, que seu primor é pela imparcialidade das informações”.

O radialista acrescentou que volta com o sentimento de dever cumprido, pois no dia 04 de abril deste ano optou por um lado político no pleito e entendeu que fez o melhor e foi leal às suas convicções. “Lealdade é algo que não tem preço”, afirmou.
Fabiano também agradeceu ao apoio do diretor presidente do Sistema Correio, Roberto Cavalcanti, e da diretora Executiva, Beatriz Ribeiro, no seu retorno, além do carinho dos companheiros de bancada no programa Heron Cid e Wellington Farias.

Heron e Wellington deram boas-vindas ao amigo e destacaram a importância de Fabiano, para o sucesso do Correio Debate.

“O time agora está completo. A volta é natural, afinal foi Fabiano o grande responsável pela a idealização e sucesso do atual formato. Não teria sentido esse programa sem você. O trio tem que ser mantido para manter esse sucesso”, enfatizou Heron Cid.


Da redação

Com MaisPb