terça-feira, 11 de novembro de 2014

PPL se prepara pra debater processo eleitoral para o pleito de 2016

O Partido da Pátria Livre (PPL) não aguarda o começo de 2015 e já se prepara para entrar no debate das eleições municipais de 2016, na perspectiva de lançar o maior número possível de candidatos a prefeito, vice e vereador, em acentuado número de cidades.

Segundo o presidente regional da legenda, Chico do Sintram, o PPL não abdicará dos ditames programáticos e nem do ideário nacionalista insculpidos em seus estatutos, nesse processo, mas fará todo o possível para seguir alinhado ao esquema político liderado do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Nos encontros regionais que o partido desenvolverá a partir do primeiro semestre do ano que vem, segundo Chico do Sintram, o que será posto em prática processo de fortalecimento da legenda, através de novas filiações, em massa, e aquisição de outras lideranças municipais – que se somarão aos 12 vereadores já existentes.

Nesse processo, conforme frisa o sindicalista, o partido primará pelo fator qualidade, exigindo que todos os que ingressarem em suas hostes guardem absoluta fidelidade às regras que regem a funcionalidade do PPL. 

Assessoria