segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Prefeita Denise tranqüiliza servidores, garante pagamento do 13º salário e fala sobre conclusão de obras


A Prefeita Denise Albuquerque, em entrevista a uma emissora de rádio de Cajazeiras no último domingo (09) tranquilizou os funcionários e garantiu o pagamento em dia do 13° salários para os servidores municipais.
Apesar das quedas nas cotas do FPM e baixas nos repasses do ICMS, a prefeita disse que o pagamento dos funcionários é uma prioridade e afirmou que não será diferente com o repasse do 13º salário.
A prefeita Denise disse que o município está fazendo o possível no intuito de economizar para realizar o pagamento do 13º salário. “Nos reunimos com os secretários para que haja economia nas pastas, já pensando em garantir esse pagamento aos servidores”, disse.
Trabalho – A prefeita disse que esteve recentemente no DER, em João Pessoa, e recebeu a garantia da conclusão da 'Estrada do Amor' para muito breve. Denise falou ainda sobre a abertura da Avenida Aldo Matos de Sá e disse que, até janeiro o serviço estará concluído.
Ela garantiu que, logo em seguida, trabalhará para conseguir junto ao Governo do Estado, a abertura da Avenida João de Sousa Maciel até a BR-230.

Secom