terça-feira, 11 de novembro de 2014

Prefeita deverá participar de Sessão da Câmara com representantes da CAGEPA, AESA e secretários para discutir escassez d’água


Fora noticiado na noite dessa terça-feira (11/11), na Câmara Municipal de Cajazeiras, que a Prefeita Drª. Denise Albuquerque (PSB) estará presente na sessão da próxima segunda (17), para tratar da escassez d’água no município de Cajazeiras.

Ainda de acordo com informações levadas à Câmara Municipal, os secretários de Planejamento – Joselito Feitosa, do Desenvolvimento Rural – Arcanjo Neto e, o gerente da Regional da CAGEPA, representantes da AESA, haverão de está presentes, para um amplo debate sobre o problema.

Preocupada com a estiagem prolongada, a Prefeita Denise visitou o principal reservatório, que abastece cidades da região de Cajazeiras, o Açude de Boqueirão e, lá percebeu que se faz necessário um programa educativo de contenção e desperdícios d’agua.

Em consonância com o Governo do Estado, que publicou no último dia 22 de outubro de 2014, na Edição Nº 15.666/Diário do Estado, SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA em 170 municípios, a Prefeita de Cajazeiras – também por força do Decreto, Nº 036 de 30 de outubro/2014, fez tornar público - Estado de Emergência no Município de Cajazeiras por 180 dias.



Da redação