segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Prefeitura de Cajazeiras não faz repasse para Clínica Santa Helena há três meses, denuncia vereador

O Vereador Neto da Vila Nova (PPL) usou a tribuna da Câmara Municipal, na noite desta segunda-feira (03/11), para denunciar que a Secretaria de Saúde de Cajazeiras não repassa o convênio firmado com a Clínica Santa Helena há pelo menos três meses.

Segundo informações obtidas na referida sessão, o motivo do não repasse se deu porque o Conselho Regional de Medicina (CRM) havia feito uma interdição no manicômio e por este motivo à Secretaria de Saúde não efetivou os repasses, sendo os mesmos normalizados após comunicação do CRM à Secretaria de Saúde, ocorrência não concluída até o momento.

- Em defesa da real situação, o Vereador Humberto Pessoa solicitou uma-parte, para se reportar sobre o problema e atribuiu como perseguição política, pois, o proprietário da Clínica Santa Helena faz parte de uma corrente política de oposição ao governo do município.

“Há mais de trinta dias que o CRM liberou os trabalhos na clínica e os repasses não foram normalizados, falta interesse e compromisso por parte da Prefeitura, isso não passa de perseguição política”, desabafou o parlamentar petebista.


Da redação