sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Radialista aposentando tenta suicídio e crava faca no peito em Sousa

O radialista aposentado Tiburtino Gomes de Sá, conhecido popularmente por “Castelo”, de 64 anos, residente à Travessa Aproniano Gomes de Sá – Centro de Sousa tentou contra sua própria vida, quando cravou uma faca no feito.
O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 11hs45, na calçada de um pequeno comércio conhecido por Skina Lanches.
Segundo informações de vizinhos e amigos do idoso, o mesmo, havia solicitado que um amigo escrevesse uma carta, onde informaria o porquê de por fim a sua própria vida, porém, o referido pedido fora negado e o radialista, que vivia na companhia de um irmão e apresenta fortes sintomas depressivos foi aconselhado a parar de pensar em cometer o ato tresloucado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), chegou rapidamente ao local, realizou os primeiros atendimentos e conduziu “Castelo”, para o Hospital Regional de Sousa. Uma unidade do Corpo de Bombeiros de Sousa e Polícia Militar estiveram no local dando apoio, ao ocorrido. "Castelo" não corre risco de vida.



Da redação
Folha VIP de Cajazeiras