sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Reação: Márcio Torres lança pré-candidatura à vereança por Cajazeiras

A confirmação feita pelo Vereador Humberto Pessoa (PTB) que, agora, é um parlamentar da base da prefeita Denise Albuquerque, ensejou uma reação imediata, que foi a confirmação da candidatura a vereador, nas eleições de 2016, do genro de Dr. Pessoa, Márcio Torres, entrando justamente na base familiar de Humberto.
Com essa decisão, o vereador Humberto Pessoa perde muito de seu capital político, pois além da ajuda financeira e familiar, Dr. Pessoa sempre trabalhou, junto às famílias de pacientes com problemas psiquiátricos, os votos para seus sobrinhos, atualmente Humberto Pessoa e, antes, seu irmão o ex-vereador Gilberto Pessoa, em virtude da vinculação das famílias dos pacientes que durante décadas estão sob seus cuidados.
De acordo com o próprio Márcio Torres, as famílias Pessoa e Abreu não concordaram com a posição do vereador Humberto Pessoa de se alinhar politicamente com uma gestão, cujo grupo político sempre trabalhou para prejudicar os investimentos feitos na área da saúde, primeiro fechando o Hospital de Vituriano e, posteriormente, agindo no sentido de inviabilizar o funcionamento da Clínica Santa Helena.

Assessoria