sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Secretários da Prefeitura de Cajazeiras se reúnem para definir primeiros detalhes do Carnaval 2015

Alguns secretários se reuniram na última quinta-feira (20), no Gabinete da Prefeitura de Cajazeiras. O encontro teve objetivo de discutir os primeiros detalhes para o Carnaval 2015.

Por determinação da prefeita Denise Albuquerque, os secretários providenciaram uma requisição para a Aeronáutica, solicitando o espaço da Agrovila no intuito de realizar o evento naquela localidade.

A questão da maquete oficial e dos camarotes também foi pauta da reunião. Além de fazer os primeiros contatos para construir a logística do evento, os secretários também emitiram as primeiras documentações no que diz respeito à segurança do Carnaval 2015.

Estiveram presentes na reunião, a secretária da Fazenda Pública, Vanóbia Nóbrega, o secretário de Articulação Política, Moacir Menezes, o secretário de Planejamento, Joselito Feitosa, o secretário de Comunicação, Gilberto Lira, o procurador jurídico do município, Rogério Oliveira, a secretária de Desenvolvimento Humano, Léa Silva e o diretor da CajaTur, Crispim Filho.

O intuito dessa equipe é manter o título de melhor Carnaval da Paraíba na cidade de Cajazeiras.



Secom