segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sucesso da banda Cavaleiros do Forró é a nova sensação dos forrozeiros. Veja o vídeo!

Tem certas músicas no mundo forrozeiro que caem no gosto da galera, viram sucesso e acabam se tornando virais. Estoura com uma banda e quando se dar conta, já está no repertório de inúmeros artistas, Brasil afora. Gelo na balada” já tem mais de 1.400.00 visualizações na internet (foto: reprodução Youtube)Pois bem, a bola da vez é “Gelo na Balada“, da banda Cavaleiros do Forró, composta por Jota Reis, Raniere Mazille e Neto Barros.
Até a publicação desta postagem, o clipe da música já havia ultrapassado a marca de1.400.000 visualizações no Youtube, com pouco mais de 3 meses no ar. De refrão fácil,  a produção segue a linha forró ostentação, com mulheres, bebida e muita farra.
Um dos artistas que incluiu o hit no repertório foi Wesley Safadão. Recentemente, o forrozeiro fez uma parceria com a banda potiguar para executar a música nas demais regiões do Brasil, com ele e Peruano (vocalista do Cavaleiros do Forró) nos vocais.
“Essa parceria está só começando! O mercado do forró avançou uns cinco andares”, escreveu Peruano em seu perfil no Instagram.

Assessoria