segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Vereador de Catolé do Rocha grava vídeo ironizando Cássio

O vereador Ary Nunes (PSDB), de Catolé do Rocha, publicou um vídeo no You Tube que está rendendo controvérsia em todo o Estado. O parlamentar, sem camisa, aparece carregando uma cruz de madeira e sendo chicoteado por um amigo, interpretando a “crucificação de Jesus", com objetivo de debochar do candidato a governo derrotado nas eleições deste ano, também tucano, Cássio Cunha Lima. O vídeo de 42 segundos, publicado pelo próprio parlamentar, tem a seguinte legenda: “O futuro do passado, o presente do futuro”.
 
No início do vídeo Ary diz: “Ei, psiu, agora é 40”. Nas cenas seguintes, ele carrega uma cruz e, parado, simula estar sendo chicoteado por um amigo, onde diz “Eu voto em Ricardo”. A postagem do parlamentar recebeu inúmeras críticas e chegou a ser chamado de “ridículo” e “doido”.

"Meus amigos fiquem a vontade o vídeo esta ai, já sou acostumado com ataques de adversários, como também das defesa de alguns amigos defensores, cada um comente o que quiser. Se acham que é polêmico o assunto, que venha um bom debate!!", escreveu o vereador em resposta a seus críticos.


São Bento On Line