quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ex-vereador de Poço de José de Moura é encontrado morto dentro de veículo na PB-393

Foi encontrado morto no interior do próprio veiculo, o ex-vereador da cidade do Poço de José de Moura, o popular Antônio Barbosa Fernandes, conhecido por “Antônio de Eusébio”. O veiculo estava parado numa rotatória de acesso às cidades de São João do Rio do Peixe e Poço José de Moura, no Sertão paraibano.

De acordo com informações de populares que passavam próximo ao local – os mesmos viram um veículo Fiat Uno, de cor prata, abandonado na margem da referida rodovia e, ao verificarem dentro do carro observaram que havia sangue no local e um homem morto dentro do automóvel.

De imediato a Polícia Militar foi acionada e um popular reconheceu a vítima, como sendo o ex-vereador do município do Poço José de Moura, “Antônio Eusébio”.

Ainda não é sabido ao certo, o que motivou o crime de morte do ex-vereador, porém, o IPC foi acionado e esteve no local onde realizou perícia que deverá ajudar na elucidação do crime. No corpo do ex-vereador fora encontrada uma perfuração à bala no rosto, o que leva a crer que se trata de um homicídio. A perícia esteve no local e encaminhou o corpo para o IML de Patos.
As investigações estão voltadas para um crime de morte, porém, sem motivação aparente até o momento, mas a Polícia da região já tem um suspeito e faz diligências, para elucidar o crime.



Da redação
Com Folha do Vale