sábado, 10 de janeiro de 2015

Funcionário do Lojão Rio do Peixe morre em acidente na tarde desse sábado (10), na PB-400 em Cajazeiras


Um acidente ocorrido na tarde deste sábado (10), por volta das 15hs20, na PB-400, localidade conhecida por Sítio Cocos – Zona Rural de Cajazeiras vitimou fatalmente o funcionário do Lojão Rio do Peixe, o popular Francinildo da Silva, 24 anos, conhecido por “Val Silva”, residente no Sítio Xique-Xique dos Limas em Cajazeiras. Ele era montador de móveis da referida empresa.

Segundo informações de testemunhas, o jovem trafegava pela rodovia acima mencionada com um colega de trabalho e ambos foram colhidos violentamente por um veículo Gol, cor prata, placas: MOT-2096, inscrição de Cajazeiras (em nome de Cosmo Laurentino).

“Val” teve morte no local, já a vítima, que guiava a moto, Thiago de Souza foi socorrido pelo SAMU, para o HRC com lesões pelo corpo. O acusado de bater na traseira da moto e provocar o acidente foragiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Deram apoio à ocorrência, o SAMU, Corpo de Bombeiros e a 5ª Cia, de Trânsito da Polícia Militar do 6º BPM. "Val" deixa um filho de três anos.



Da redação