quarta-feira, 15 de abril de 2015

Após esfaquear sua companheira e agredir prima no Sítio Cocos homem morre em acidente na PB-400

Foi na tarde desta quarta-feira (15), que Gaudêncio da Silva, trafegava pela PB-400, nas proximidades da fazenda Santa Rosa - em uma motocicleta, que colidiu frontalmente com um veículo, VW Kombi e acabou morrendo no local.

Ainda de acordo com informações ventiladas na imprensa cajazeirense, Gaudêncio fugia de uma agressão – onde o mesmo chegou a desferir golpes de foice em sua genitora que interveio uma desavença com sua ex-companheira e uma filha que tentou apaziguar, sendo ela ferida também. O fato teria ocorrido no Sítio Cocos – Zona Rural de Cajazeiras.
Durante o percurso de fuga, Gaudêncio chocou-se contra um veículo e morreu. Com o choque, o motorista ficou ferido e foi detido pela polícia, que esteve no local – juntamente com o Corpo de Bombeiros.

Familiares e parentes de Gaudêncio informaram que o mesmo não aceitara o fim do casamento, que constantemente se desentendia e dava inicio as agressões e acabou culminando com sua morte na rodovia. Ex-companheira, genitora e uma filha foram socorridas pelo SAMU, para o HRC, pois, houve lesões em ambas.


Da redação

Com inform. e fotos: Ângelo Lima