quarta-feira, 15 de abril de 2015

Após negativa de Ivanildo Dunga, Carlinhos de Creuza poderá assumir a Secretaria de Esportes de Cajazeiras

Convidado pela prefeita de Cajazeiras – Drª. Denise Albuquerque, o Vereador Ivanildo Dunga (PMN), não aceitou o referido convite para assumir a Secretaria de Esportes do Município, na vaga deixada por Bruno Albuquerque.

De acordo com informações do próprio parlamentar, a recusa se deu por causa do não apoio ao seu nome do suplente Joinha (PP), que apoiou o deputado federal Efraim Filho, ao invés de Ivanildo Dunga, que pleiteou uma cadeira na Câmara Federal, não obtendo êxito.

Insatisfeito com a atitude de Joinha, que chegou assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Cajazeiras – durante permanência de oito meses, quando Dunga esteve Secretário de Esportes e deixou a pasta para se candidatar a deputado federal.

Nomes outros foram “soprados” a chefe do executivo cajazeirense para apreciação, mas, segundo informações de bastidores, o nome que o próprio Bruno Albuquerque indicou à prefeita, foi o de Francisco Carlos, ou “Carlinhos de Creuza”, como é conhecido, que é professor de educação física, tem vasto conhecimento na condução dos trabalhos da secretaria, exímio elaborador de projetos ligados à área pedagógica esportiva e de lazer – poderá assumir a pasta.

Restam alguns detalhes, para ser divulgado o nome do futuro secretário de esportes de Cajazeiras, que poderá ser divulgado nas próximas horas – após reunião entre Bruno e a prefeita Denise.


Da redação