quarta-feira, 29 de abril de 2015

Com indicação de colegas, Alysson Lira poderá figurar como pré-candidato a vice pelas oposições de Cajazeiras

Após sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajazeiras, na noite da última terça-feira (28), em conversa com o Vereador Alysson Lira, “Neguinho do Mondrean” – informou sobre sua insatisfação de permanecer nos quadros do seu partido, o (PDT) e, que poderá ir para o Rede Sustentabilidade após o registro da referida agremiação.

Ainda de acordo com o parlamentar, à bancada de oposição na Câmara, composta por Marcos do Riacho do Meio, Jucinério Félix e mesmo, já havia indicado seu nome, para figurar como pré-candidato a vice-prefeito pela oposição – sendo assim, o nome que mais ecoa nos bastidores da política cajazeirense para concorrer e ter musculatura de um embate proporcional a prefeito é o nome do deputado estadual José Aldemir (PEN).

Segundo o próprio Alysson Lira, ele está em conversa com seus familiares, amigos, presidentes de associações comunitárias e suplentes de vereadores e líderes políticos, para afirmar apoio ao seu nome. Para o Vereador Marcos do Riacho do Meio (PT), o nome de Alysson é tido como certo, para figurar como pré-candidato a vice-prefeito. Há quem diga, que Lira poderá receber propostas da situação para dialogar. “Neguinho é jovem e audacioso na política cajazeirense – porém, é o tempero exato que o povo carente necessita – de atitude e não de falácias”, argumentou um vereador presente.


Da redação