terça-feira, 21 de abril de 2015

Distrito de Engenheiro Ávidos recebe Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Cajazeiras

Foi realizada na noite da última segunda-feira (20), no Distrito de Engenheiro Ávidos, a primeira Sessão Itinerante do ano de 2015 – da Câmara Municipal de Cajazeiras, a propositura foi do Vereador Álisson Lira (PDT).
Na oportunidade, os parlamentares-mirins através da presidência do Vereador Nilson Lopes – abriu os trabalhos do Legislativo – facultou a palavra para ouvir as reivindicações dos moradores daquela comunidade e culminou na elaboração de um documento a ser apresentado à gestora do Município.
- Condições de higiene e problemas de saúde tem causado à falta de manutenção do matadouro público, necessidade de colocação de caçambas coletoras de lixo, além da pavimentação de diversas ruas, foram os reclames mais intensos.
- Questões como carência de servidores na escola municipal e posto de saúde local, foram reivindicações dos presentes.
Ao final, o presidente da Câmara – Vereador Nilson Meireles Lopes assegurou que a prefeita tomará conhecimento dos problemas vivenciados pela população de Engenheiro Ávidos e, uma resposta positiva à sociedade daquele distrito será dada nos próximos meses.
Ainda de acordo com os vereadores e população, a referida sessão fora de grande valia, pois, os representantes legítimos do povo foram até à comunidade.


Da redação