quinta-feira, 16 de abril de 2015

Junior Araújo toma posse em solenidade bastante prestigiada como prefeito interino de Cajazeiras

Foi na manhã desta quinta-feira (16), no gabinete da Prefeitura, o vice-prefeito Junior Araújo (PTB), tomou posse como prefeito interino por quatorze dias – período em que a prefeita Denise Albuquerque tira licença para descanso e cuidados com a saúde, pois, desde que assumiu a Prefeitura em janeiro de 2013 - esteve à frente ininterruptamente.

Em sua fala, a prefeita atribuiu que Junior sempre esteve presente. “Ele tem afinidade conosco, acompanha o nosso dia-a-dia, e está ligado aos acontecimentos da gestão, portanto, sei que Junior haverá de desempenhar o papel de prefeito da melhor forma possível e as recomendações dele serão atendidas”, afirmou a gestora, Denise que deixa o cargo por duas semanas.

A referida solenidade se deu por volta das 10hs00 da manhã e contou com a presença de secretários, do presidente da Câmara Municipal – Vereador Nilson Lopes, do Tenente-Coronel Enéas Cunha Rolim do 6º Batalhão da Polícia Militar, representantes da Igreja, amigos e familiares de Junior e demais pessoas da sociedade.


Da redação

Com inf. de José Cavalcante Jr.