segunda-feira, 6 de abril de 2015

Movimento Cajazeiras Sem Drogas foi iniciado na manhã desta segunda (06) com “sirenaço” pelas ruas da cidade

Uma carreata, com buzinaço e 'sirenaço', foi realizada na manhã desta segunda-feira (06), em Cajazeiras e, marcou o inicio das atividades do “Movimento Cajazeiras Sem Drogas”, que envolve diversos segmentos da sociedade civil organizada, sob a coordenação do Tenente-Coronel Enéas Cunha Rolim, comandante do 6º BPM, com sede no município.

O movimento, que agrega cerca de 40 entidades, já tem programado mais de 30 eventos, com foco no trabalho preventivo, mas também com ações definidas de repressão ao tráfico de drogas em Cajazeiras.

Dentro desse contexto, a Câmara Municipal de Cajazeiras realiza neste dia 06, pelo sétimo ano consecutivo, sessão especial para debater o tema e cobrar das autoridades ações que possam minimizar o consumo de drogas na cidade, bem como a implementação de políticas públicas voltadas para o problema.

No dia 12 de abril será na vez da realização da VI “Marcha Jovem Contra As Drogas”, idealizada e organizada pelo Padre Janilson Rolim, da Paróquia de São João Bosco, que este ano terá como local de concentração a Praça das Oiticicas, com horário previsto para a concentração as 15:00hs, quando haverá apresentações dos artistas da terra e outros convidados.



Assessoria