segunda-feira, 20 de abril de 2015

Presidente da Associação de diabéticos de Cajazeiras participara de importante evento sobre diabetes em São Paulo

O presidente do (GADA – Grupo de Apoio aos Diabéticos em Ação de Cajazeiras) Ronaldo Rodrigues, estará entre os dias 23, 24 e 25 de abril no Estado de São Paulo participando do I Encontro Nacional de Jovens e Adultos com Diabetes. O Evento é promovido pela Associação de Diabetes Juvenil (ADJ), Federação Internacional de Diabetes Global e apoio do IDF SACA e acontecerá no Hotel Melia.

O evento tem como objetivos divulgar as iniciativas em todas as localidades onde resida jovens. Promover a troca de experiências e iniciativas realizadas nos municípios e incentivá-los a se tornarem polos difusores de informações, principalmente nas redes sociais, além de capacitar e elaborar projetos e captar recursos. Chamar a atenção do poder público e promover iniciativas conjuntas para ampliar o acesso aos medicamentos e insumos.

O Estado da Paraíba terá apenas duas representações, sendo o jovem Ronaldo Rodrigues, que representará o GADA Cajazeiras e o Serviço Municipal de Assistência ao Paciente Diabético do Município e o Presidente da Associação Campinense de Campina Grande.



Assessoria