quarta-feira, 8 de abril de 2015

Queiroz Galvão doará alojamentos para construção de Centro de Recuperação entre Cajazeiras e São José de Piranhas

A Câmara Municipal de Cajazeiras realizou entre à tarde e noite da última segunda-feira (06), a VII Sessão Especial para debater sobre o combate ao tráfico e consumo de drogas. A reunião foi bastante prestigiada contando com a participação de prefeitos, vereadores, autoridades e representantes de diversos seguimentos da sociedade civil.

Vários aspectos que contribuem para a propagação do tráfico e o consumo de entorpecentes em Cajazeiras e região, como também, as formas de atuação que cada seguimento deverá adotar para tentar conter o problema, foram colocadas. Algumas promessas antigas também foram cobradas como, por exemplo, o funcionamento da Fazenda Esperança.
Mas, nesse sentido o prefeito do município de São José de Piranhas Domingos Neto, apresentou uma importante alternativa. Segundo o prefeito, a empresa Queiroz Galvão que está trabalhando na Transposição do Rio São Francisco na região de São José de Piranhas, estaria disposta a fazer a doação dos alojamentos da empresa para instalação de um centro de recuperação para usuários de drogas. As instalações ficam localizadas entre as cidades de Cajazeiras e são José de Piranhas, e conta com uma ótima estrutura. Para isso seria necessário a colaboração de todas as prefeituras da região da AMASP (Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano) para o pleno funcionamento do local.

A proposta foi bem aceita por todos que prometeram se empenhar na efetivação da idéia. A prefeita de Cajazeiras Dra. Denise Albuquerque se colocou a disposição para contribuir com o projeto realizando repasses para o funcionamento do Centro.


Da redação

Com Blog do Furão