segunda-feira, 18 de maio de 2015

Câmara de Cajazeiras realiza nesta segunda (18), Sessão Solene em homenagem póstuma ao ex-deputado Edme Tavaresde Albuquerque

A Câmara Municipal de Cajazeiras realizará nesta segunda-feira (18), uma Sessão Solene em homenagem póstuma ao grande benfeitor cajazeirense e ex-deputado federal Edme Tavares de Albuquerque, que faleceu em Brasília/DF no último sábado (16), em decorrências de complicações pulmonares. Edme estava internado há alguns dias e foi sepultado em João Pessoa.

Com a propositura do Presidente do Poder Legislativo de Cajazeiras – vereador Nilson Lopes Meireles Filho, “Nilsinho”, a assessoria da Câmara enviou convites para diversos historiadores e amigos pessoas de Edme, os mesmos irão fazer uma abordagem de fatos, onde o grande benfeitor foi protagonista.

Estão confirmadas as presenças de: professor e ex-vereador Chagas Amaro, professor e ex-presidente da Câmara José Antônio de Albuquerque, Maria do Rosário Gadelha Leite, ex-vereador e presidente da Câmara Francisco Pereira da Silva, Raimundo Junior Alves Viana, Dr. Iramirton Braga e o Senhor Francinaldo, além de familiares, políticos e pessoas da sociedade civil. 

De acordo com o Presidente Nilsinho, Edme foi um homem íntegro, sonhador e responsável pelo crescimento de Cajazeiras. “Não poderia deixar de fazer esta homenagem ao amigo Edme, ele fez muito por nós cajazeirenses, nós devemos muito a ele”, finalizou.

Assessoria