segunda-feira, 25 de maio de 2015

Em nota: prefeita de Cajazeiras cancela Orçamento Socialista e se solidariza com a morte de Dona Mãezinha, matriarca da família Albuquerque

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, emitiu nota no inicio da noite do domingo (24) se pronunciando a respeito da morte da senhora Leopoldina de Brito Albuquerque, avó do secretário de Desenvolvimento Rural de Cajazeiras, Arcanjo Neto e mãe do empresário e professor, José Antônio de Albuquerque, diretor presidente do Sistema Alto Piranhas de Comunicação.

A prefeita Denise, decretou luto oficial de três dias em todo município de Cajazeiras, em sinal de respeito e pesar pela morte de Dona Mãezinha.

Ao mesmo tempo, a chefia de gabinete da prefeita, informa que a Plenária do Orçamento Socialista que aconteceria na manhã desta segunda-feira (25) no Distrito de Divinópolis foi cancelada. As demais atividades programadas acontecerão das 08h ás 10h.

NOTA DE SOLIDARIEDADE

Com muito pesar e tristeza, apresento a família Albuquerque, aos filhos, netos, genros, noras e todos da família, meus sinceros e profundos pêsames pela morte da matriarca da família, Leopoldina Albuquerque, conhecida carinhosamente na cidade de Cajazeiras como Dona Mãezinha".

"Presto, neste momento de dor e consternação, minha solidariedade a todos desta família, em nome do nosso secretário de Desenvolvimento Rural, Arcanjo Neto e do professor e empresário José Antônio de Albuquerque, diretor presidente do Sistema Alto Piranhas de Comunicação".



Secom