sábado, 9 de maio de 2015

Exclusivo: Polícia age rápido e prende dupla acusada de executar “Preto” na Zona Norte de Cajazeiras

A Polícia Militar prendeu no final da manhã deste sábado (09), Lucas Marcelino de Souza, o "Luquinha" de 23 anos, e seu irmão, José Carlos Marcelino de Souza, 20 anos, ambos residentes no Pio X, acusados de terem assassinado o popular José Sarmento Ferreira, o “Preto”, fato ocorrido na noite de ontem, sexta-feira (08), por volta das 18hs40, no Conjunto Ronaldo da Cunha Lima.
Lucas Marcelino de Souza e seu irmão, José Carlos Marcelino de Souza 
Segundo informações da equipe da PM, Cabo Wanderson e os soldados Macena e Lucarine, que efetuou diligências e prendeu os irmãos, os mesmos estavam num bar do Sítio Boa Vista, na Zona Rural de Cajazeiras e, negaram o crime, porém, devido a precisão das informações repassadas à polícia, as características são demasiadamente coincidentes e fortes para incriminá-los.

Ainda de acordo com uma fonte, “Preto” já havia esfaqueado o Lucas, num período não informado - nutrindo assim, uma possível vingança. Com a dupla, a polícia apreendeu uma motocicleta YBR Factor, de cor vermelha e, placa: NQD-9978, inscrição de Cajazeiras/PB.

Os acusados negaram veementemente as acusações. Eles estão na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, a disposição da Justiça.

Saiba como foi clicando AQUI!


Da redação