quarta-feira, 6 de maio de 2015

Moradores da Rua Antônio Pereira Filho na Zona Norte clamam por melhorias para a referida via

Há cerca de anos, moradores da Rua Antônio Pereira Filho, na Zona Norte de Cajazeiras, clamam por melhorias em um pequeno trecho da referida via. Reivindicações já foram feitas para a Secretaria de Infraestrutura, para a Ouvidoria Geral do Município, mas até o momento sem êxito.

Cerca de dois terços da rua são pavimentados, porém, um pequeno trecho resta à pavimentação a paralelepípedo, mas, devido chuvas dos últimos quarenta anos e sem a devida pavimentação, ou até mesmo a possibilidade da colocação de aterro, ou piçarra, a vida dos moradores daquela importante via de acesso vem sofrendo de todos os males.
Com a camada fina de terra, que resta, a precária rede de esgoto se torna vulnerável à passagem de pessoas, veículos e transeuntes de toda natureza. 

No final do mês passado, um veículo ficou enroscado, ao transitar e tentar desviar dos buracos, caindo o mesmo num esgoto, que está aberto até a presente data. “Sem contar com a poeira, a lama, quando chove, agora nós convivemos com as fezes e o mau cheiro, que toma conta das nossas residências”, argumentou uma moradora antiga. Antes aqui era conhecida como a rua lama, agora é rua da bosta”... Completou a moradora.


Da redação