quinta-feira, 14 de maio de 2015

Operação policial em Cajazeiras prende quadrilha de jovens traficantes e pessoas associadas ao tráfico

As polícias militar e civil com sede em Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano organizaram uma grande operação denominada de “Luciene” para prender jovens traficantes e pessoas associadas ao tráfico de drogas. A referida operação se deu no inicio da manhã desta quinta-feira (14) e conseguiu lograr êxito, prendendo diversas pessoas.

A princípio, à operação prendeu um casal, que residia há pouco tempo à Rua Coronel Juvêncio Carneiro em um apartamento e servia como “QG” dos envolvidos. Foram presos: Kaique Eugênio, de 23 anos, a estudante de enfermagem Flávia Valéria de Jesus Freire, de 19 anos, que são oriundos do Estado de Pernambuco. Ainda de acordo com a polícia, com os envolvidos foram apreendida certa quantidade de cocaína e maconha e, (três mil reais) em espécie.

Foram presos sob acusação de envolvimento, associação e tráfico de drogas, Josevan Rodrigues da Silva, 27 anos, Heber Wesley alves de Oliveira, 23 anos, José Neto de Sousa, o “Netinho” e outras duas mulheres. Os acusados estão à disposição da justiça. A operação foi comandada por Dr. George Wellington (Delegado Seccional de Polícia Civil) e, Enéas Cunha Rolim (Tenente-Coronel), que é comandante do 6º BPM e demais agentes.


Foto: PC/PM
Da redação