quinta-feira, 21 de maio de 2015

Orçamento Socialista: Prefeitura de Cajazeiras realiza audiência pública no Distrito de Divinópolis

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque e o vice-prefeito Junior Araújo - acompanhados por toda equipe de auxiliares da gestão e vereadores do município, realizam na próxima segunda-feira (25) mais uma audiência do Orçamento Socialista.

A plenária ocorre no distrito de Divinópolis a partir das 19 horas na Escola Municipal Carolino de Sousa Neto.

De acordo com a coordenadora do Orçamento Socialista de Cajazeiras, Kátia Brilhante, as plenárias acontecerão em todas as áreas do município. Segundo Kátia, os moradores de cada setor deverão apresentar propostas, reclamações e opiniões sobre as prioridades e serviços que deverão fazer parte do Plano Plurianual (PPA) e da Lei de Orçamento Anual (LOA) para 2016. De cada Audiência Pública, serão indicadas três prioridades por setor.

O calendário com as demais audiências públicas está sendo elaborado e será divulgado na próxima semana.

A prefeita Denise destacou a importância do Orçamento Socialista e da mudança de realidade que hoje vive o povo de Cajazeiras. “O governo está apostando no empoderamento da população. Esse tem sido o grande trabalho dessa gestão”, frisou.

Já o vice-prefeito, Junior Araújo, fez questão de destacar a metodologia de trabalho da gestão de Cajazeiras. Segundo Araújo, a comunicação diária e a interação dos secretários com a comunidade é um fator preponderante na visibilidade e reconhecimento das ações realizadas.

As plenárias do Orçamento Socialista foram iniciadas no último final de semana, nos sítios Bé, Cocos e Distrito de Azevém.



Secom