domingo, 3 de maio de 2015

Polícia prende dupla que aterrorizava a Zona Norte de Cajazeiras e adjacências

Policiais da Força Tática e (ROTAM) do 6º BPM de Cajazeiras efetuaram a prisão no final da tarde da última sexta-feira (1/04) de Jocélio Moreira da Silva, 19 anos, desocupado, residente no Conjunto Ronaldo Cunha Lima e, de Matheus Ramon Vieira da Silva, 21 anos, desocupado, residente nas Casas Populares.
Acusados: Matheus Ramon e Jocélio Moreira
Ambos são suspeitos de cometer um assalto ocorrido na manhã do mesmo dia, próximo ao Colégio Manoel Mangueira, quando foi subtraída a quantia de R$ 35,00, mediante ameaça e emprego de arma de fogo. A vítima, o Sr. Francisco João do Nascimento, de 65 anos.

Sob o comando do Sargento Mendes, as guarnições realizaram rondas no intuito de prender a dupla, quando receberam uma informação onde estariam os meliantes, sendo feito o cerco policial que culminou com as prisões dos acusados.

Com Matheus foram encontrados 04 (quatro) invólucros de substância semelhante à maconha e na posse de Jocélio, uma garrucha, arma de fogo de fabricação artesanal. O dinheiro não foi recuperado no qual confessaram ter comprado drogas.

Após a prisão os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para as medidas cabíveis ao caso. Contra Jocélio existia um mandado de prisão em aberto.

Após o procedimento de oitiva, pelo delegado Braz Morroni, os acusados foram encaminhados para o Presídio Padrão de Cajazeiras ficando os mesmos à disposição da justiça.
A população da Zona Norte comemorou a ação policial - já que a dupla estava aterrorizando e realizando vários assaltos e furtos na região.



Da redação
Com Assessoria/PM