quinta-feira, 7 de maio de 2015

Polícia prende elemento acusado de furtar objetos da residência de secretário em Cajazeiras

Após tomar conhecimento do ato delituoso praticado por um rapaz, a esposa do Secretário de Planejamento da Prefeitura de Cajazeiras, postou em uma rede social e, apelou a quem pudesse dar pistas sobre o paradeiro de Francisco Thiago Vieira de Souza, de 21 anos, acusado de praticar diversos furtos pela cidade.

Peço encarecidamente um pouquinho da atenção e a ajuda de vocês! Esse rapaz conhecido por Thiago arrombou nossa casa na manhã da terça feira (dia 05) e levou muita coisa. Peço que quem ver ele por favor ligue para polícia pois não foi só a minha casa que foi invadida por ele. No mesmo dia do ocorrido ele saiu vendendo os nossos pertences no Bairro da Vila Nova e proximidades. A sensação de insegurança é enorme! Minha filha não anda dentro de casa sozinha com medo agora de ter um monstro dentro de casa, e isso amedronta nós adultos e imagine a uma criança de 5 anos? Por favor quem vê-lo pelas ruas denunciem! Ontem foi conosco e amanhã pode ser com vcs”!

O Serviço de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras de posse às informações preliminares – saiu em diligência e conseguiu localizar o acusado e, pessoas suspeitas de comprar os produtos subtraídos da residência do secretário – ambos foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, para lavratura de Boletim de Ocorrência. Com os envolvidos a polícia recuperou bebidas, relógios, perfumes, joias e um notebook. Thiago vendeu alguns objetos e o dinheiro não fora recuperado. Ladrão e receptadores estão à disposição da Justiça, se forem denunciados poderão responder por furto (artigo - 155) e receptação (artigo - 180), respectivamente. 



Da redação