sexta-feira, 8 de maio de 2015

Prefeita de Cajazeiras enaltece ação de vereadores de oposição e afirma que disponibilizará estrutura do SCTrans e SAMU. Veja!

Numa postagem em sua rede social, a prefeita de Cajazeiras, Drª. Denise Albuquerque atribuiu à atitude dos vereadores de oposição como louvável, pois, com a ação dos parlamentares, a gestora publicizou, que a iniciativa pela realização das festividades juninas podem partir de empresários e não somente do poder público.
Finalmente nossos vereadores de oposição entenderam que os empresários é que devem realizar o São João de Cajazeiras. A prefeitura inclusive enviou um projeto ao CDL, há um mês atrás e aguardava a resposta de parceria, que com a iniciativa dos vereadores terá uma resposta mais imediata e efetiva. Acho a atitude louvável e com certeza terá do grande empresário Lira, irmão do vereador Alisson Lira, a contratação de uma Banda Nacional de sucesso a exemplo de Aviões. O espaço estará liberado com toda a estrutura do SCTRANS, SAMU, assim que nos for solicitado”, declarou Denise.
               


Da redação