quarta-feira, 13 de maio de 2015

Principal nome das oposições em Cajazeiras poderá migrar para o PROS a fim de abranger novas alianças partidárias

O ex-candidato a deputado federal Antônio Lúcio Rangel “Antônio Gobira”, que ainda está filiado ao PSOL, recebeu o convite do vereador Francisco Jucinério Félix Filho, que é presidente do Partido Republicando da Ordem Social, o (PROS), para filiar-se a referida legenda e, desta maneira abranger novas siglas partidárias em torno de uma coligação consistente, para concorrer às eleições municipais de 2016 pelas oposições em Cajazeiras.

De acordo com a ideologia do PSOL, a legenda “vê” restrições para composição de alianças com a maioria dos partidos políticos, mas, caso Antônio Gobira aceite o convite de Jucinério para filiar-se ao (PROS), uma gama de legendas poderão acomodar-se em torno do projeto político-partidário.

Circula nos bastidores da política cajazeirense, rumores que uma empresa de coleta de dados esteve na cidade, para realização de um questionário em torno da sucessão eleitoral/2016 e, o resultado parcial da pesquisa tenha apontado o nome de Antônio Gobira como principal nome para concorrer pelas oposições com a atual gestora Drª. Denise Albuquerque (PSB).



Da redação