quinta-feira, 21 de maio de 2015

Radialista cajazeirense tenta pregar “o quanto pior melhor” e insinua que Zé Aldemir esteja articulando sua candidatura a prefeito de Cajazeiras pelas oposições

Publicando com demasiada frequência em seu blog, o radialista Fabiano Gomes, que é cajazeirense e amigo pessoal da prefeita de Cajazeiras e do esposo da mesma, vem intensificando ataques ao deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN), atribuindo, que o referido parlamentar mesmo afastado da AL, vem empreendendo os trabalhos de articulação em desfavor do grupo político liderado por Denise e Carlos Antônio.

Almejando o seu ingresso na política de Cajazeiras, Fabiano não mede esforços para passar por cima de qualquer um que contrarie aos seus objetivos. Desta feita, o radialista mira em Zé Aldemir e promove uma verdadeira guerra entre o deputado que é amigo antigo e correligionário de Carlos Antônio e lideranças políticas ligadas ao grupo situacionista, Fabiano trabalha pela sua promoção pessoal.

Ainda de acordo com informações ventiladas na imprensa sertaneja, o radialista tenta travar um verdadeiro embate com Zé Aldemir, para comandar o PSDB, sigla partidária comandada no Estado, pelo senador Cássio Cunha Lima e em Cajazeiras - até o momento é presidida pelo empresário Mário Messias Filho, homem de extrema confiança de Carlos Antônio. Resta aguardar o desfecho do intento de Gomes.


Da redação