quarta-feira, 22 de julho de 2015

Caminhão carregado de frutas e verduras tomba na BR-230, próximo a entrada para Bom Jesus

Um caminhão de placas: MXT-3170, inscrição de Miracema de Tocantins/TO, que era conduzido por Ailton Pereira da Silva, de 38 anos, e natural de Baraúnas/RN, tombou por volta das 5hs00 desta quarta-feira (22), na BR-230 em frente ao acesso a cidade de Bom Jesus, no Sertão do Estado.

O caminhão seguia de Juazeiro/BA com destino a cidade de Mossoró/RN. Segundo o motorista do caminhão, a carga vinha meio torta e ele tentou arrumar - ainda num posto de combustíveis, e deu continuidade a viajem, porém, ao chegar próximo ao acesso da cidade Bom Jesus/PB, a carga tombou, juntamente com o caminhão.

De acordo com informações de testemunhas, que paravam à margem da rodovia, para ver o acidente - um ajudante ainda não identificado teria sofrido escoriações pelo corpo e foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, o motorista não se feriu.


A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para dá segurança ao motorista e ao veículo que estava carregado, evitando saque da mercadoria, já que um caminhão foi preciso vir do Rio Grande do Norte para conduzir à carga. 


Da redação

Com Cancão Notícias