quinta-feira, 2 de julho de 2015

Chargista Regis Soares se filia ao PSOL e pretende concorrer uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa

Seguindo o planejamento partidário e o empenho pessoal do Vice-presidente do PSOL/PB, Tárcio Teixeira, na construção da chapa que disputará a primeira vaga da legenda na Câmara dos Vereadores de João Pessoa, Regis Soares é apresentado como mais novo integrante na disputa por renovação na política paraibana.

Regis é conhecido por suas criativas e polêmicas charges, seu trabalho é exposto há mais de 20 anos e ultrapassou a marca das Mil Charges na Rua. A arte do Chargista contribui para reflexão de temas polêmicos e para ampliação dos direitos sociais, já tendo refletido sobre saúde, educação, aumento do preço da luz, entre outros importantes temas. O enfrentamento a corrupção e as críticas a postura de diversos políticos paraibanos são outras marcas no trabalho do artista.

Além da criatividade, das importantes denúncias e das reivindicações transmitidas no trabalho de Regis, o artista afirma que pode contribuir também por meio da política partidária e que o PSOL é o partido que melhor atende seus anseios políticos.

Sobre a entrada de Regis Soares no PSOL, Tárcio Teixeira é taxativo: “o PSOL segue coeso internamente para disputar as principais prefeituras da Paraíba e as primeiras vagas no Legislativo, com o ingresso de Regis posso afirmar que agora somos um partido mais criativo e mais viável para as próximas eleições”.


A legenda afirma que terá candidato a Prefeito em João Pessoa, seguirá aberto ao diálogo com outras legendas e que outros nomes serão apresentados para compor uma chapa que trabalhará para eleger os/as primeiros/as vereadores/as do PSOL e revolucionar a Câmara de João Pessoa.


Assessoria