domingo, 19 de julho de 2015

Deputado Zé Aldemir se encontra com Gobira em almoço e cardápio pode ter sido eleições 2016

As definições políticas começam a ter desdobramento com relação ao pleito municipal 2016. Nesta sexta-feira (17), o deputado estadual Zé Aldemir se encontrou com o pré-candidato a prefeito Antônio Gobira (PSOL), num almoço que aconteceu na residência de um aliado do parlamentar.

Segundo nossa reportagem foi informada, a conversa teria sido em torno da política da cidade de Cajazeiras e também poderia ter sido tratado às eleições municipais 2016. O fenômeno Gobira reafirmou ao deputado cajazeirense que sua pré-candidatura é pra valer porque tem tido o apoio do povo. Com relação ao deputado Zé Aldemir, seu posicionamento quanto à eleição municipal só será discutida em 2016.

O encontro entre os dois políticos cajazeirenses fecha a semana sendo um fato que movimenta a política cajazeirense. Há quem apoie uma composição entre os dois sendo apoiado pelo grupo de oposição. Apesar de não ter tido um desfecho, a conversa foi um pontapé para outros encontros que haverão de ocorrer até junho de 2016, quando ocorrem as convenções partidárias. Certamente, o deputado Zé Aldemir queria sondar as pretensões do sapateiro que caiu na graça do povo desde as eleições 2014, quando o mesmo obteve quase 50 mil votos na Paraíba quando foi candidato a deputado federal.


Da redação com CZN