segunda-feira, 13 de julho de 2015

Em entrevista na Mais FM Rivelino Martins diz que se dispõe ser candidato a vereador em 2016

Foi no inicio da tarde desta segunda-feira (13), que o presidente municipal do PSB, Rivelino Martins – prestou entrevista à bancada da Mais FM, para informar sobre um encontro regional do partido realizado no último sábado (11) na Câmara Municipal com presidentes e representantes da legenda.

Sobre o conteúdo das discussões levantadas no encontro de sábado – Rivelino afirmou que o partido está se organizando, para novas filiações de pré-candidatos a vereadores, vice-prefeitos e prefeitos, além do ingresso de novos militantes. Porém, antes mesmo de ser indagado de uma eventual candidatura ao legislativo cajazeirense, Rivelino expôs que se dispõe pôr seu nome à disputa pela vereança em 2016.

Perguntado sobre o apoio do PSB e do governador Ricardo Coutinho nas eleições em Cajazeiras, sobre a possibilidade da permanência do atual vice-prefeito Júnior Araújo, para figurar ao lado de Denise a reeleição como vice – Rivelino foi enfático. “O governador tem gratidão com quem tem gratidão com ele, quem não tem gratidão com Ricardo, ele costuma fazer o mesmo”, ressaltou.  

Ainda de acordo com Martins, os nomes que possivelmente serão colocados à disposição do partido para integrar o “chapão” nas eleições municipais do ano vem foram anunciados por ele durante a referida entrevista: Marlene Roberto, Nega de Valderi, Tico Abreu, Elmo Lacerda, Soldadinho, Andreia Coutinho, Dr. Francisco Francinaldo e outros que serão anunciados nos próximos meses.



Da redação