quinta-feira, 16 de julho de 2015

GTE de Sousa prende homem acusado de assassinar militar no Rio Grande do Norte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho de investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, no Sertão do Estado, prendeu na manhã desta quinta-feira (16) Hermerson Garrido Augusto, 27 anos. Ele é suspeito da autoria de latrocínio que teve como vítima um policial militar durante um assalto a agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Major Sales, no Rio Grande do Norte (RN).

De acordo com o titular da 19ª Delegacia Seccional, delegado Gleberson Fernandes, os agentes da Polícia Civil paraibana efetuaram a prisão do acusado no Centro de Sousa, em cumprimento a mandado expedido pela Justiça Federal. “Ele estava trabalhando como motorista em um escritório da cidade quando foi abordado pelos investigadores. O crime aconteceu no dia 11 de novembro de 2014, quando o soldado Alex Oliveira foi atingido e morto durante o assalto”, explicou o delegado.
Hermerson Garrido foi levado para a Delegacia Seccional de Sousa em seguida segue para o Presídio Regional de Pau dos Ferros (RN).


Da redação

Com SECOM/PB