sábado, 11 de julho de 2015

Líderes da oposição estariam formando chapa com sangue novo para concorrer às eleições 2016 em Cajazeiras

As reuniões estão se intensificando a cada dia com líderes da oposição de Cajazeiras, para buscar um consenso e lançar a partir de então dois nomes para concorrer à Prefeitura – e, figurando com pré-candidato a prefeito o jovem professor e advogado Dr. João de Deus Quirino Filho e ao seu lado, o nome do Vereador Alisson Lira “Neguim do Mondrean”, como vice, que está prestes a deixar o (PDT), que é comandado pelo grupo de situação.

A informação chega após diversos diálogos em que o deputado José Aldemir (PEN), ter afirmado não votar mais em Denise, Carlos Antônio, Carlos Filho e Junior Araújo – portanto, o deputado não apoia o grupo mandatário do poder municipal atual e não declarou ser o candidato das oposições para 2016.

Os vereadores de oposição na Câmara tentam emplacar nomes novos, pois, com as últimas notícias ventiladas em que Vituriano estaria pronto para qualquer embate não houve boa aceitação. “Vituriano tem seu valor, fez muito por Cajazeiras, mas o tempo dele como prefeito de Cajazeiras passou, precisamos de nomes novos”, assegurou um oposicionista.

Com boa aceitação, o nome do advogado sobrinho do ex-prefeito Antônio Quirino de Moura – Dr. João de Deus poderá ser uma alternativa. Até o momento a oposição conta com duas postulações, uma pré-candidatura do ex-candidato a deputado federal Antônio Gobira pelo (PSOL) e outra pelo (PMDB) com nomes a serem escolhidos. Resta saber se o ex-prefeito Carlos Rafael abre mão e apoia outro nome que não seja o seu para figurar na cabeça de chapa pelo (PMDB).


Da redação