sexta-feira, 10 de julho de 2015

Polícia prende no RN acusado de efetuar disparos em delegado em Uiraúna/PB

Em operação policial iniciada logo após ter informações suficientes da autoria dos disparos que atingiu o delegado da Polícia Civil do Estado da Paraíba, Dr. Leonardo Machado da Costa Machado, de 37 anos, natural do Ceará, ocorrido no sábado (13/06) na cidade de Uiraúna – Sertão paraibano, o autor Ivamar de Paiva Barreto foragiu da ação criminosa sem deixar pistas.

Foram realizadas várias operações no intuito de localizar e prender o acusado, pois, sem esmorecer e, em conjunto com a polícia do Rio Grande do Norte, a polícia paraibana efetuou a prisão do comerciante Ivamar na manhã desta sexta-feira (10/07) numa residência na cidade de Ceará-Mirim/RN.

O acusado será encaminhado para Cajazeiras, onde será ouvido, indiciado ao IP e permanecerá à disposição da Justiça, para tomada das providências cabíveis. Ainda de acordo com informações não oficiais, Ivamar foi pego por volta das 05 horas da manhã e com o mesmo, foi apreendida uma espingarda calibre 12. O acusado pode ser recambiado para a Capital - João Pessoa.

Saiba tudo sobre o caso clicando nos links abaixo:








Da redação