sexta-feira, 17 de julho de 2015

Prefeita Denise participa de Fórum de Prefeitos em Simpósio Nacional de Contabilidade no TCE

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque participou na última quarta-feira (15) de um Fórum estadual de Prefeitos e Gestores Públicos que ocorreu dentro da programação do II Simpósio Nacional de Contabilidade Aplicada ao Setor Público no auditório do TCE-PB em João Pessoa.

O evento contou com palestras sobre temas relevantes e atuais relacionados à contabilidade pública, a exemplo da Lei de Acesso e Transparência na administração pública municipal; Prestação de contas – Foco em controle de estoque; Políticas públicas: Atuação do Ministério Público Federal; Alterações da LRF em decorrência da LC 131/2009.

A secretária da Fazenda Pública de Cajazeiras, Vanóbia Nóbrega e uma equipe de técnicos de contabilidade estão participando do simpósio que se encerra nesta sexta-feira (17).

O objetivo do encontro é proporcionar aperfeiçoamento e novos conhecimentos convergentes às boas práticas da contabilidade pública na moderna administração brasileira, sobretudo diante da Lei de Responsabilidade Fiscal e das mudanças que vêm ocorrendo no ambiente econômico mundial.


Secom