sexta-feira, 24 de julho de 2015

Promessas: vice-prefeito de Cajazeiras promove articulação para aproximar pré-candidatos a vereadores em torno de sua permanência

Uma verdadeira guerra está sendo promovida pelo vice-prefeito de Cajazeiras, para aproximar suplentes e pré-candidatos a vereadores em prol de sua permanência como postulante de vice, nas eleições municipais vindouras.

Circula nos bastidores da política local, que além de controlar o (PDT) e (PTB), o vice-prefeito de Cajazeiras articula controlar o (PSC), que é comandado pelo ex-deputado e ex-prefeito de Cajazeiras, Vituriano de Abreu. Ainda de acordo com diversas lideranças de bairro, o vice-prefeito tem feito convites com promessas fantasiosas, para que estas lideranças sigam suas orientações e sejam os mesmos conduzidos para o destino que melhor lhe convém – feito animais.

Indagado sobre o assédio do vice-prefeito e sobre a posição política para um líder comunitário, o mesmo chegou a usar de palavras de baixo calão em desfavor do político, pois, o mesmo afirmou não ter esquecido as manobras que o jovem fez nas eleições passadas. “Quando ele era secretário de planejamento na gestão de Carlos Rafael e, usando da pasta que estava à frente, fez centenas de promessas, não cumpriu nenhuma e acabou traindo seu grupo político e se rendeu ao primo, que tem processos na justiça até Deus sabe quando...”, revelou uma vítima das promessas do vice-prefeito de Cajazeiras.


Da redação