segunda-feira, 27 de julho de 2015

Repercussão: nome de vereador de oposição é citado para figurar como vice-prefeito ao lado de Denise em 2016

A semana começou pegando fogo na política de Cajazeiras, quando emissoras de rádio, sites e blogs divulgaram de uma só vez – a possível reaproximação do Vereador Alysson Lira, ao grupo de situação local.

Prevendo mais uma articulação do então vice-prefeito, que trama nos bastidores “tomar” o PSC de Vituriano de Abreu, e caso seu intento seja confirmado, Junior Araújo poderá comandar três partidos – incluindo o (PDT), que está com seu diretório destituído, juntamente com o partido, ao qual consta sua filiação, o (PTB).
Temendo um golpe do rapaz, o deputado Jeová Campos (PSB), aliado de última hora do grupo situacionista alardeou aos quatro ventos a aproximação de Alysson Lira, “Neguim do Mondrean”, para figurar como pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Denise Albuquerque em 2016.

Recebida a notícia com muita tranquilidade, o parlamentar informou que o deputado Jeová fez o convite diretamente e sem rodeios, porém, se faz necessário um encontro, para dialogar sobre o assunto. No entanto, Alysson Lira já havia confidenciado que é oposição e pretende ser oposição, pois, quando esteve aliado à situação não teve seus pleitos atendidos para o Distrito Engenheiro Ávidos, “Boqueirão de Piranhas”.

Para dar um xeque-mate à oposição, caso se concretize a aliança, na Câmara Municipal, a prefeita poderá garantir apoio de treze dos quinze vereadores, mantendo-se oposicionistas os vereadores Jucinério Félix (PROS) e Marcos do Riacho do Meio (PT). É bem provável, que Renato Costa Feliciano que é presidente estadual do (PDT) e filho de Damião Feliciano e da vice-governadora Lígia Feliciano, não entregue novamente o partido mãos do vice-prefeito. Se ele estiver dando garantias que as lideranças permaneçam no (PDT), ele pode está blefando. 

Para consultar sobre partidos políticos, presidentes seus e membros, clique no link abaixo:
http://www.tse.jus.br/partidos/partidos-politicos/orgao-partidario, em seguida clique em Órgão Partidário.


Da redação