terça-feira, 28 de julho de 2015

Ricardo Coutinho confirma indicação de Trócolli para assumir Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer

A possível mudança na pasta da Juventude, Esporte e Lazer do Governo do Estado, foi confirmada na manhã desta terça-feira (28), pelo governador Ricardo Coutinho. O governador disse que a indicação do deputado Trócolli Junior para a pasta é fruto da parceria entre o PSB e PMDB, mas ponderou sobre a data da nomeação.

Ricardo confirmou manutenção da aliança com o PMDB e afirmou que matem diálogos com os líderes do partido. “Nós estamos conversando bem, mas coisas só acontecem quando são anunciadas”, freou.

Por outro lado, o governador destacou que José Maranhão participou das negociações para a indicação e que o senador peemedebista é ‘companheiro’, portanto, seria ‘natural’ a indicação de Trócolli.

É fruto de conversas anteriores e atual, nós somos aliados, José Maranhão é aliado da gestão estadual e temos Maranhão como um companheiro. E então é absolutamente normal a indicação”, concluiu o governador.

Na administração do governador Ricardo Coutinho outras indicações do PMDB já foram aceitas, a exemplo do secretário do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Laplace Guedes, Matuselá Agra, secretário adjunto de Ação Social, Rui Bezerra Cavalcante, diretor de engenharia do DETRAN, Otto Cruz, diretor da rádio Tabajara e o jornalista Carlos Magno, que faz parte da assessoria do PMDB, foi nomeado como Assessor para Assuntos Parlamentares da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional em Campina Grande.


Fonte: Blog do Gordinho