terça-feira, 7 de julho de 2015

Secretaria de Educação de Cajazeiras apresenta tema que será usado no desfile cívico do Dia da Cidade

Em evento bastante prestigiado que aconteceu no Centro Cultural Zé do Norte – na tarde desta terça-feira (07), a Secretaria de Educação de Cajazeiras, apresentou o tema do desfile cívico que será realizado no dia da cidade e trouxe como principal amostra, a origem da cidade. 
Cajá, um doce sabor em nossa história”. 
Para uma plateia seleta, os organizadores do referido evento ouviram de um dos principais historiados da cidade – o professor José Antônio de Albuquerque explanar sobre o resgate e a importância do fruto em nosso dia a dia. “Não temos visto em Cajazeiras há muito tempo, eventos que tragam o resgate da história, ou da origem de nossa cidade, vocês estão de parabéns pela iniciativa”, ressaltou.
Ainda de acordo com a organização pelas comemorações alusivas ao Dia da Cidade, o dia 22 de agosto de 2015 ficará escrito nos anais de Cajazeiras, pois, endossando as palavras do sábio professor – o povo cajazeirense é merecedor de todas as comemorações e, principalmente no tocante ao fruto que deu origem a referida aglomeração urbana.

Secretários do município, representantes do Corpo de Bombeiros e Tiro de Guerra, coordenadores em educação e pessoas da sociedade civil estiveram presentes, prestigiando o evento. Houve também, apresentações culturais. 



Fotos: José Cavalcante Jr.
Da redação