quinta-feira, 23 de julho de 2015

Sérgio Sátiro desmente boatos que PHS estaria à disposição do ex-vereador Chico Bianor

Em contato na manhã desta quinta-feira (23) com Sérgio Sátiro, que é presidente da Cooperativa de Transporte Escolar, Alternativo e Turismo de Cajazeiras e Região (CooperCajá) e, esposo da atual presidente do (PHS) de Cajazeiras, a líder comunitária Luzia do Patamuté, Sérgio garantiu que o ex-vereador Chico Bianor (PP), não comandará a legenda – como tem sido propagado nos bastidores.

Ainda de acordo com Sérgio, o mesmo participou de uma reunião com Chico Bianor e demais suplentes, mas nada fora acordado – nem tão pouco houve entendimento que Chico Bianor fosse comandar a legenda. “Eu participei sim de uma reunião com Chico Bianor, mas não tem nada acordado, nem acertamos nada com ele em relação às eleições do ano que vem e, quem estiver dizendo que o PHS vai ser comandado por Chico é mentira”, revelou Sérgio Sátiro.

Perguntado sobre sua posição política hoje, Sérgio afirmou que não faz parte da situação nem da oposição, portanto, as conversações com dirigentes de outras legendas estarão abertas.  



Da redação