sábado, 4 de julho de 2015

Temor: bando armado tenta roubar motel em Cajazeiras e acaba ateando fogo no carro do gerente com ele dentro

A tentativa de roubo frustrada que aconteceu no final da tarde deste sábado (04), no Motel Sol Poente em Cajazeiras – por pouco não acabou com a vida do gerente do referido comércio. 

Pois, segundo informações da Polícia Militar, quatro elementos armados renderam o gerente do motel acima mencionado, que fica localizado às margens da PB-393, adentraram ao estabelecimento reviraram o escritório, danificaram o sistema de segurança do local e, ao sair com a vítima feita refém atearam fogo no carro com ela dentro.

Rapazes que jogavam futebol num campo de várzea nas proximidades perceberam algo estranho e gritos da vítima, que pedia socorro. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e SAMU estiveram presentes e deram apoio à ocorrência. Cláudio como é conhecido foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras com queimaduras nos membros inferiores e superiores.

Ainda de acordo com populares, os elementos foragiram da ação criminosa utilizando um Ford Eco Sport, de cor prata. As placas não foram anotadas. Até o momento nenhum suspeito foi detido, ou preso. A polícia está em diligência para tentar elucidar a tentativa de assalto seguida de morte em desfavor do funcionário do motel.


Foto: José Wgleyson
Da redação