domingo, 23 de agosto de 2015

Acidente automobilístico mata mecânico na BR-230 em Cajazeiras

A Polícia Rodoviária Federal com sede em Cajazeiras registrou na noite do último sábado (22) de agosto – por volta das 23hs00, um acidente que vitimou fatalmente o mecânico Nielson Torreão Xavier, de 51 anos, residente à Rua Maria Letícia Botelho, 195 – Ronaldo Cunha Lima – Zona Norte de Cajazeiras.

Segundo informações, a vítima trafegava com seu veículo, um Fiat Stilo, de cor cinza, placas: HXK-4245/CE, pela referida rodovia acima menciona, quando foi atingida violentamente por um caminhão de cor vermelha e placas do Estado de São Paulo. O motorista foragiu do local. Um ajudante foi encaminhado para a DP, para prestar esclarecimentos.

Nielson trabalhava numa oficina ao lado do “Posto de Lauro” á margem da BR-230. Ele deixa três filhas, um filho e netos. Nielson era casado com Maria do Socorro Gonçalves. O corpo do mecânico foi encaminhado ao IML de Patos e será velado neste domingo. A vítima era benquista pela comunidade por ser comunicativo e prestativo sem distinção a quem o procurasse.

Deram apoio à ocorrência, Corpo de Bombeiros, 5º Batalhão de Trânsito, SAMU e PRF. Em depoimento de amigos próximos da vítima - as informações dão conta, que Nielson havia se despedido da esposa em Bom Jesus e ao retornar pode ter provocado o trágico acidente, que culminou com sua morte. 

Mais detalhes em instantes.... 


Da redação